MENSAGEM DO RDI 09/10 PEDRO PAULO GUIMARAES MOLNAR

Companheiros e Companheiras,

Cheguei ao fim de minhas jornadas que ficarão em minhas memórias. Foram visitas, encontros, e novos companheiros que encontrei que me deu mais motivação em apoiar nosso distrito se tornar mais unido e fortalecido.
Começou na minha cidade “Guaíba” com somente três clubes, e hoje conseguimos nossos objetivos, aumentamos a participação de clubes em nossos encontros, aumentamos nossos quadros associativos, marcamos presença em conferencias e encontros distritais e regionais, e o principal, divulgamos Interact através de nossos serviços.
Não posso deixar de agradecer os Rotarianos que deixaram suas atividades pessoais e profissionais para servir a comunidade e ao nosso distrito. Borges, Ecilda, Valério, Beatriz, Ramirez e Ovalhe, hoje vocês podem ou não está em nossa família, mais a importância de vocês em nossa gestão foi grande, sempre pensando no futuro da Família Rotary e de nossas comunidades.
Foi até almoços no centro da capital que eu e meu grande amigo rotaractiano Eduardo Farias, o Pastel, pensamos muito na união entre os grupos de jovens da instituição de Paul Harris. Esse contato fez a nossa participação na ADIRC em Rio Pardo, cidade de nossos companheiros Mauricio e Júnior, grandes interactianos que também me ajudaram nessa missão e hoje estão morando e cursando faculdades em outros municípios.
Não há espaço para agradecer tantos companheiros interactianos que conheci e que foram importantes nesta caminhada. A união faz a força, se não o distrito não estava como esta hoje, unido e fortalecido em comparação á gestão passada.
Agora só restam deixar uma boa gestão 2010/2011 para os próximos dirigentes de clubes. Meu grande amigo Mikael Nunes Cattani estará liderando nosso distrito como liderei com muita responsabilidade e felicidade junto com ele na vice-representadoria, cargo que ele atuou e que vez uma grande atividade junto comigo. Obrigado Mikael! Obrigado companheiros! E DIVULGUEM INTERACT ATRAVÉS DE NOSSOS SERVIÇOS.

Com tarefa cumprida,

PEDRO PAULO GUIMARAES MOLNAR
Representante Distrital de Interact Clubs – 4680
Gestão 2009/2010 – Divulgar através do Serviço
Interact Club de Guaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário