MENSAGEM DO RDI 2010/2011 MIKAEL NUNES CATTANI


Caros companheiros...

Neste novo ano rotário teremos como lema “mais interact nos interactianos” que sem duvida nenhuma significa mais solidariedade partindo de nós para as comunidades.
No ano rotário que passou tive muitos aprendizados e algumas mancadas, afinal de tudo ninguém é perfeito, mas tive como um grande amigo e conselheiro o nosso past rdi PEPE que sem duvida nenhuma passou boa parte desse ultimo ano e meio trabalhando muito forte para o interact.
Juntos eu e ele tentamos pensar formas de fazer o nosso distrito crescer e criar uma certa consistência e continuidade. Quando eu me candidatei a RDI eu e o PEPE fizemos um planejamento para que ele iniciasse o planejamento e eu continuasse. O PEPE até agora fez um trabalho muito bom e sem duvida nenhuma com esforço e sabedoria conduziu muito bem o nosso interact, agora pretendo continuar e sem duvida nenhuma com a ajuda dele vamos fazer o distrito 4680 pensar muito alto e também fazer projetos muito bons e que sejam feitos de coração, porque esse é o nosso objetivo que o espírito do INTERACT entre nos corações dos interactianos para o que interact cresça, os interactianos cresçam e a comunidade agradeça e seja beneficiada. Que 2010-2011 seja um ano marcado por boas novas e por muito trabalho e dedicação e VAMOS TRABALHAR QUE AGORA É A NOSSA VEZ DE FAZER A DIFERENÇA.

atenciosamente,

MIKAEL NUNES CATTANI
Representante Distrital de Interact - Distrito 4680
Gestao 2010/2011 - Mais Interact nos Interactianos
Interact Club de Porto Alegre - La Salle

Nenhum comentário:

Postar um comentário